Mônica Sanches



Segmento: Acessórios pessoais e calçados
Descrição do Negócio: Comércio varejista de bolsas e acessórios femininos.

Ano de fundação:
2003
Ano de início do franchising:
2009
Regiões para expansão:
AC, AL, AM, AP, CE, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PR, RJ, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO, RN
Unidades Franqueadas:
25
Unidades Próprias:
10
Total de Unidades:
35
Taxa de franquia:
R$ 40.000.00
Capital de giro:
R$ 80.000,00
Área mínima para instalação:
40m²

Investimento mínimo:
R$ 250.000,00
Previsão de retorno:
18 a 24 meses
Faturamento mínimo:
R$ 80.000,00
Taxa de royaltes:
Não cobrado
Taxa de propaganda:
2%

 História

A Mônica Sanches, referência no mercado de bolsas e acessórios no país, teve seu início em 1990, quando seu fundador resolveu buscar na Europa tendências inovadoras para o desenvolvimento de sapatos. A fábrica que contava com cinco funcionários, logo expandiu seus negócios e em seis meses já possuía mais de 20 colaboradores, quando migrou para o ramo das bolsas.
A marca conseguiu traduzir a feminilidade, a personalidade e o estilo inconfundível da mulher brasileira em acessórios elegantes e de qualidade e assim, trouxe para o mercado um conceito que agrega o diferencial europeu e as características marcantes do nosso país. O próprio nome já traz esta mistura. A origem do nome Monica Sanches atende ao desejo de seu fundador de aliar a feminilidade da mulher brasileira com suas origens européias, e possuir uma marca de fácil memorização.

Apoio Oferecido

Escolha de Equipamento, Projeto Arquitetônico, Projeto Mercadológico, Projeto Organizacional, Propaganda e Publicidade e Seleção de Ponto.

Treinamentos Oferecido
Gestão de Estoque, Gestão de Negócio, Implantação, Inauguração, Marketing, Operacional, Produtos, Vendas.