Segmento: Acessórios pessoais e calçados
Descrição do Negócio: A Di Santinni Design é uma loja conceitual, especializada no segmento de calçados, bolsas e acessórios de alta qualidade para o público feminino B/C. Possui produtos de vanguarda inspirados nas melhores tendências de mercado, desenvolvendo um mix de produtos a preços acessíveis com renovação periódica. A loja Di Santinni Design possui um design único, com decoração clean, exposição exclusiva dos sapatos e produtos, ambientes agradáveis e aconchegantes, além de atendimento especializado, trazendo aos seus clientes conforto e uma experiência inovadora na compra de sapatos. Possui uma diversidade de formatos de lojas compatíveis com todas as regiões do Brasil localizadas em shoppings e ruas.
| ||||
História O Grupo Di Santinni nasceu em 1980 com uma pequena fábrica de calçados. Nos primeiros anos de atividade industrial, optou por ingressar no varejo de calçados, inaugurando assim sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping, no ano de 1986. A experiência confirmou a vocação da empresa para o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos. Foram anos de dedicação que resultaram em um grupo empresarial sólido, contando hoje com mais de 110 lojas distribuídas pelo Brasil. Com 32 anos de experiência, o Grupo Di Santinni é composto pelas lojas Di Santinni - rede varejista de multimarcas, DS Footwear - especializada em artigos esportivos, e a Di Santinni Design - voltada para o público feminino, além da recém lançada loja de departamentos Di Santinni Store. São mais de 4.500 colaboradores em mais de 35.000m² de área de lojas e 4,3 milhões de clientes transitando nas lojas da rede/mês, representando o maior Grupo de empresas no segmento de calçados no país. | ||||
Apoio Oferecido Elaboração de manuais, Escolha de equipamento, Material promocional, Projeto arquitetônico, Projeto mercadológico, Projeto organizacional, Propaganda e publicidade e Seleção de ponto Treinamento fornecido: Gestão de estoque, Gestão do negócio, Implantação, Inauguração, Marketing, Operacional, Planejamento, Produtos, Recursos humanos, Seleção de equipe e Vendas |