MyGloss



Segmento: Acessórios pessoais e calçados
Descrição do Negócio: Marca de bolsas, bijuterias e acessórios que traduzem as principais tendências internacionais de moda.

Ano de fundação:
2010
Ano de início do franchising:
2011
Regiões para expansão:
AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO, RN
Unidades Franqueadas:
3
Unidades Próprias:
2
Total de Unidades:
5
Taxa de franquia:
R$ 45.000,00
Capital de giro:
R$ 0,00
Área mínima para instalação:
30m²
Investimento mínimo:
R$ 275.000,00
Previsão de retorno:
18 a 30 meses
Faturamento mínimo:
R$ 60.000,00
Taxa de royaltes:
5%
Taxa de propaganda:
2%

 História
Criada pela estilista Katia Stocco a MyGloss começou na internet compartilhando dicas e tendências de moda. Foi uma das pioneiras em utilizar o  Facebook como canal de comunicação com suas leitoras/
O sucesso foi tão grande que a MyGloss se tornou a maior página sobre moda do Brasil no Facebook e atualmente é case de engajamento nas redes sociais e referencia em moda no mundo on-line.

Após o sucesso no mundo on-line a marca lançou em 2011 seu projeto de franquias que comercializa Bolsas, bijuterias e acessórios em geral que traduzem as principais tendências de moda internacionais.

O projeto de franquias da My Gloss nasce com a missão real de “compartilhar” moda e alegria com as pessoas através de suas lojas e oferecendo uma experiência de compra diferenciada.

A palavra compartilhar tem um significado muito especial para a My Gloss.

Temos a intenção de “compartilhar” um negócio muito atrativo e rentável com nossos futuros franqueados. 
Para garantir este sucesso é importante que o franqueado tenha espírito empreendedor, trabalhe com muita dedicação ao negócio e que tenha a real intenção de “compartilhar” moda e alegria com as pessoas e principalmente com nossos clientes.
Apoio Oferecido

Apoio para financiamento, Elaboração de manuais, Escolha de equipamento, Material promocional, Projeto arquitetônico, Projeto financeiro, Projeto mercadológico, Projeto organizacional, Propaganda e publicidade e Seleção de ponto.

Treinamentos oferecidos:
Gestão de estoque, Gestão do negócio, Implantação, Inauguração,  Marketing, Operacional, Planejamento, Produtos, Recursos humanos, Seleção de equipe e Vendas.