Segmento: Acessórios pessoais e calçados
Descrição do Negócio: As franquias Chilli Beans são reproduções do conceito de negócios concebido pela marca. A marca busca franqueados que tenham identificação com a essência e os objetivos do negócio. O investidor que tiver interesse em adquirir uma unidade franqueada Chilli Beans deverá pagar uma taxa inicial de franquia no valor de: R$ 20 mil (quiosque) e R$ 30 mil (loja).
| ||||
História Caito Maia começou a Chilli Beans com um pequeno estande no Mercado Mundo Mix, em São Paulo. Em 1998, a marca inaugurou seu primeiro quiosque no Shopping Villa-Lobos, e, em 2001, a primeira loja, no Shopping Ibirapuera. Desde o início, chamou a atenção pelo modo inovador: o conceito self service de permitir que o cliente manuseie experimente os óculos. Hoje, a marca vende também relógios e armações de grau, e soma mais de 400 pontos de venda, no Brasil, em Portugal, Estados Unidos, Angola e Colômbia. | ||||
Apoio Oferecido Apoio Jurídico, Apoio para financiamento, Escolha de equipamento, Material promocional, Projeto arquitetônico, Projeto financeiro, Projeto mercadológico, Projeto organizacional, Propaganda e publicidade, Seleção de ponto. Treinamento fornecido: Gestão de estoque, Gestão do negócio, Implantação, Inauguração, Marketing, Operacional, Planejamento, Produtos, Recursos humanos, Seleção de equipe, Vendas |