Deny Tennis


Segmento: Acessórios pessoais e calçados
Descrição do Negócio: A franquia Deny Tennis é o mais novo projeto da rede DENY, que possui mais de 40 lojas e 30 anos de tradição no mercado de calçados e acessórios esportivos. O franqueado Deny Tennis conta com a experiência em com

Ano de fundação:
1980
Ano de início do franchising:
2010
Regiões para expansão:
Unidades Franqueadas:
13
Unidades Próprias:
5
Total de Unidades:
18
Taxa de franquia:
50000,00
Capital de giro:
R$ 60.000,00
Área mínima para instalação:
60m²
Investimento mínimo:
R$ 400.000,00
 Previsão de retorno:
a partir de 24 meses
Faturamento mínimo:
R$ 120.000,00
Taxa de royaltes:
5% Fatur. bruto
Taxa de propaganda:
2% Fatur. bruto
 História

A rede DENY foi fundada a mais de 30 anos. Atuando inicialmente apenas como calçadista e presente nas principais ruas da cidade de São Paulo, a empresa passou por algumas mudanças no decorrer dos anos. A DENY adaptou-se as novas tendências de mercado, especializando-se na venda de calçados e artigos voltados para prática de esportes em geral. Com a mudança de perl, a DENY passou a ser a DENY SPORTS. A rede atualmente é referência quando os assuntos são calçados e artigos esportivos, focando suas atenções em lojas situadas em Shopping Centers, em diferentes regiões do país, e também em sua loja virtual. Contando com mais de 40 lojas situadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal, a rede continua crescendo. Visando expansão e atualização, a DENY SPORTS, em sua loja virtual, utiliza-se de toda a sua bagagem e credibilidade para continuar proporcionando a reconhecida satisfação de seus clientes.
Apoio Oferecido

Apoio jurídico
Apoio para financiamento
Manuais
Escolha do equipamento
Material promocional
Projeto arquitetônico
Projeto financeiro
Projeto mercadológico
Projeto organizacional
Propaganda e publicidade
Seleção de ponto